BH recebe exposição de orquídeas com entrada gratuita

Mostra no Boulevard Shopping vai premiar espécies raras. Flores também vão estar à venda e clientes podem só observar ou levar para casa

por Francelle Marzano 22/02/2018 11:24
Divulgação Boulevard
(foto: Divulgação Boulevard )
Quem nunca parou para observar as flores de uma orquídea? Elas estão por todo canto. No supermercado, na floricultura, no campo ou em casa. No entanto, há exemplares raríssimos e para os amantes da espécie, valem tanto quanto uma barra de ouro e que só podem ser vistos em exposições como a que será realizada no Boulevard Shopping, em BH. Entre esta quinta-feira, 22 e domingo, 25, você pode conferir de perto algumas das raras orquídeas no terceiro piso do mall, no Bairro Santa Efigênia. 

Esta é a segunda vez que o centro de compras promove a mostra em conjunto com a Sociedade Orquidófila. No último dia de exposição, as mais raras, com floração especial e melhores apresentadas pelos colecionadores serão premiadas.De acordo com José Antônio dos Reis, um dos organizadores do evento e membro da Sociedade Orquidófila, o objetivo é promover a oportunidade de o público conhecer algumas raridades da planta que não são comercializadas. 

Além da exposição, os amantes das flores podem levar para casa algumas espécies como a Cattleya, Dendrobium, Phalaenopisis, Oncidium e Vandas, que estarão à venda no local. 
 
SERVIÇO: 
Exposição de Orquídeas 
Data: 22 a 25 de fevereiro de 2018
Horário: quinta-feira a sábado – das 10h às 22h %u2502domingo: das 10h às 18h
Local: Piso 3 do Boulevard, próximo à Lacoste (Av. dos Andradas, 3000, Santa Efigênia)
Entrada Gratuita
Informações: www.boulevardshopping.com.br %u25022538-7438/ 7439

MAIS SOBRE E-MAIS