Equipes mineiras participam de desafio da Red Bull

Dois times brasileiros serão escolhidos para uma viagem de sete dias pela Europa, com apenas latas de energético como moeda de troca

por Estado de Minas 19/02/2018 19:00
Reprodução/Team Braza
O 'Team Braza', formado por João Henrique Couto, José Neto e Lucas Guerra, é uma das equipes mineiras que estão no desafio 'Can You Make It' (foto: Reprodução/Team Braza)
A Red Bull lançou o desafio global 'Can You Make It' e os mineiros marcaram presença. Cinco times de Belo Horizonte estão participando da competição: Bullzonte, Team Braza, The Bobo Team, BR Trio e City's Alligators Team. 

As equipes tiveram que produzir vídeos de um minuto onde deveriam mostrar o porque se dariam bem na viagem proposta pela empresa. Os 20 times brasileiros mais votados vão passar por um júri, que escolherá os dois melhores. Os escolhidos farão uma viagem de sete dias pela Europa, com apenas latas de Red Bull como moeda de troca. O destino final é Amsterdã. 

Dos cinco times mineiros, quatro performam até o 20º lugar. Mais de 200 equipes de mais de 60 países serão selecionados para encarar essa aventura. 

O estudante e fotógrafo, Lucas Guerra, que faz parte do Team Braza, disse que toparam a ideia pela "experiência louca" e por ser uma "oportunidade única": "Somos apaixonados por aventura e por novos desafios". Lucas defende que merecem ser selecionados por entrarem de cabeça na competição e se empenharem nos desafios: "Nos dedicamos na produção do vídeo, criando um conteúdo com qualidade para o concurso, engajamos na divulgação sempre de maneira divertida e alegre, colocando todos os amigos para votar e compartilhar". O Team Braza também conta com José Neto e João Henrique Couto, que apostam que "são a cara do Brasil" na competição. 

A votação já começou e vai até as 19h59min desta terça-feira (20). Confira os trabalhos dos outros participantes mineiros e vote no seu preferido:
 
 
BULLZONTE 
 
THE BOBO TEAM
 
 
BR TRIO
 
CITY'S ALLIGATORS TEAM
 
 
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS