Atriz Solange Couto tem carro roubado e pede ajuda

'Quero continuar sendo feliz em Pernambuco, sou muito feliz aí e não quero deixar de ser contente no meu lugar por ter perdido meu carro à mão armada', disse ela

por Diário de Pernambuco 17/10/2017 12:01
Artur Meninea/Globo
(foto: Artur Meninea/Globo)
O carro da atriz maranhense Solange Couto, que mora com o marido em Pernambuco, foi roubado em um assalto à mão armada no último domingo (15). O parceiro de Solange, Jamerson de Andrade, estava no bairro do Janga, em Paulista, quando ocorreu a investida. Ela usou as redes sociais para tentar localizar o veículo, uma Fremont branca de placa NZN 6807, com a ajuda dos seguidores. 

"Gente, eu, Solange Couto, conto com a ajuda de vocês para encontrar os nossos bens. Quero continuar sendo feliz em Pernambuco, sou muito feliz aí e não quero deixar de ser contente no meu lugar por ter perdido meu carro à mão armada", disse Solange em vídeos publicados no Instagram. De acordo com ela, quem tiver informações sobre a localização do automóvel, pode entrar em contato com o número (81) 98663-9830. 

A artista de 60 anos tem uma casa na praia de Maria Farinha, no Litoral Norte do estado, e mantém um box de crossfit no município de Paulista. Solange se mudou para o estado por conta do marido, que é pernambucano, e se divide entre o estado e o Rio de Janeiro quando está em gravações. "Venho a Pernambuco há sete anos. A gente sempre vem. Quando estou trabalhando, fico lá e cá. A família do meu marido mora no Janga. Ele é engenheiro civil e adepto total de crossfit. E começou a me levar para um box, que ficava em Boa Viagem. Então, ele resolveu fazer. Fica exatamente na ponte do Janga", afirmou ela. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS