Funk carioca chega a Paris e vira trilha em desfile de moda

Furacão 2000 e Deize Perigosa embalaram o desfile da grife Isabel Marant neste final de semana

Estado de Minas 02/10/2017 09:59
AFP
Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, abre a passarela de Isabel Marant. (foto: AFP)
A música Jonathan da nova geração, do Furacão 2000, fez sucesso no Brasil no final da década de 1990, com o refrão-chiclete: ''Dance, potranca! Dance com emoção!''. Agora, passados quase 20 anos de seu lançamento, ela volta a fazer sucesso, só que um pouco mais longe e em um lugar inusitado: nas passarelas da Semana de Moda de Paris, na França. 

A música foi usada como trilha sonora do desfile da estilista Isabel Marant, o qual foi aberto pela modelo Kaia Gerber, filha de ninguém menos que Cindy Crawford
 
Pelo Instagram, Jonathan Costa, hoje com 24 anos e pai de dois filhos, comemorou o uso de sua canção. ''Sim, funk marcando presença no desfile de Isabel Marant, um dos mais disputados da semana de moda em Paris. Aguardem os próximos capítulos. Somos funk, somos Brasil, somos mundo'', escreveu ele na legenda da publicação que mostra um vídeo do desfile. 

Ao que tudo indica, o artista, que esteve longe dos holofotes desde o lançamento da música, prepara um novo hit para agitar o mundo do funk. ''O verão brasileiro e europa que se preparem!'', escreveu ele. De acordo com o site da revista Vogue Brasil, o defile também prestigiou outros artistas do funk carioca, como Deize Tigrona, além de músicas freestyle. 
 

MAIS SOBRE E-MAIS