Cissa Guimarães relembra sete anos da morte do filho

Rafael, seu filho mais novo, foi atropelado em um túnel no Rio de Janeiro aos 18 anos

20/07/2017 10:59
Reprodução
Rafael morreu atropelado aos 18 anos em 2010. (foto: Reprodução)
Cissa Guimarães usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 20, para relembrar os sete anos da morte de seu filho mais novo, Rafael. Em 2010, o jovem - então com 18 anos - foi atropelado em um túnel no Rio de Janeiro.  

''Tudo, literalmente tudo, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há sete anos atrás. Choro. Choro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas'', escreveu a apresentadora e atriz. ''Mas também há tantas emoções lindas e alegres nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu país, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho Rafael''. 
 
No mesmo texto, ela fala da data como um momento que marca a passagem do rapaz para uma nova vida. ''Hoje é aniversário dele, sete anos de uma iluminada nova vida, portanto, é dia de celebrar. E de chorar de emoção boa. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do Rafa, de tudo que somos e do que fazemos''. 

Cissa Guimarães continua, dizendo que aonde quer que o rapaz esteja, que seja feliz. ''Parabéns, Rafael, aonde quer que você esteja, é festa! Amor e luz meu amor!'', finalizou. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE E-MAIS