Atriz de 'Punho de Ferro' encontra prima de 26 anos morta em casa

Rosario Dawson acionou o serviço de emergência mas os paramédicos não conseguiram reanimá-la

por Diário de Pernambuco 16/05/2017 10:49
Netflix/Divulgação
(foto: Netflix/Divulgação)
A atriz norte-americana Rosario Dawson encontrou uma prima de 26 anos morta na sua casa em Los Angeles, na Califórnia. De acordo com informações do site de notícias TMZ, Dawson estava descendo as escadas da residência quando viu Vanez Ines Vasquez deitada e inconsciente.

Ela teria acionado o serviço de emergência e paramédicos chegaram a levar a jovem a um hospital próximo, mas os primeiros socorros não surtiram efeito e ela faleceu no trajeto.

Vanez, que trabalhava para a prima, estaria sofrendo de enxaquecas e pressão alta nas últimas semanas. Segundo o site, os resultados dos exames toxicológicos ainda estão pendentes, mas a jovem não tinha histórico com drogas. Fontes da publicação informaram que uma autópsia preliminar apontou "causas naturais" como a causa da morte.

 A atriz ainda não concedeu entrevistas para a imprensa e, nas redes sociais, não se pronunciou. No Twitter, sua última publicação data 14 de maio e é uma homenagem de dia das mães. 

Rosario Dawson tem 38 anos e trabalha com atriz, produtora e autora de livros em quadrinhos. Ela é conhecida por participações nos filmes Sin city e Percy Jackson e o ladrão de raios. Atualmente, a atriz interpreta Claire Temple nas produções da Marvel em parceria com a Netflix O Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e Os defensores

MAIS SOBRE E-MAIS