Aniversário de Chico Xavier será comemorado com série de eventos em BH

Atrações começam no próximo dia 2 de abril e vão até dia 30 de maio. Teatro, artes visuais e gastronomia estão na programação

por Fernanda Machado 25/03/2015 11:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Os 105 anos de nascimento do médium mineiro Chico Xavier vão ser comemorados com uma série de eventos e atrações em Belo Horizonte. Estão programadas exposições, teatro e atrações gastronômicas para homenagear o médium.

Já no dia 2 de abril, quando Chico completaria 105 anos, será aberta uma exposição de camisetas criadas por artistas plásticos mineiros inspiradas na vasta obra do mestre. A mostra fica disponível para o público no Ponteio Lar Shopping.

Entre os dias 2 de abril e 31 de maio a atração é gastronômica. O prato preferido de Chico Xavier será servido em restaurantes da capital (confira a lista completa abaixo). O Restaurante Popular I, na Contorno, vai servir gratuitamente o prato.

Por fim, entre os dias 27 e 31 de maio, o Cine Theatro Brasil recebe o espetáculo cênico-musical 'Chico Xavier – No Céu da Vibração', com canções que contam a história de vida do médio.

Segundo a organização, toda a renda vinda da série de atrações será revertida em ações sociais na Grande Belo Horizonte.

Confira a lista completa dos restaurantes participantes:

Maria das Tranças – Unidade Savassi
Av. Professor Morais, 158
Telefone: 31 3261-4802

Maria das Tranças – Unidade São Francisco
Rua Estoril, 938
Telefone: 31 3441-3708

Vitale Gourmet
Ponteio Lar Shopping
Telefone: 31 3285-1451

Salamaleik
Ponteio Lar Shopping
Telefone: 3286-4008

Circuito Chico Xavier
De 2 de abril a 31 de maio, no Ponteio Lar Shopping, Cine Theatro Brasil e restaurantes da cidade. Mais informações no site da organização do circuito.

MAIS SOBRE E-MAIS