14º Festival Mundial de Circo será encerrado neste domingo

Dia terá várias atrações de graça, um bom programa para fazer com a criançada

por Estado de Minas 30/11/2014 10:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Acervo
Franceses da Cia. Content Pour Peu vão se apresentar no Mercado Distrital do Cruzeiro (foto: Acervo)


Será encerrado hoje a tarção que reuniu artistas brasileiros, italianos, dinamarqueses, franceses e espanhóis na capital mineira. Vários espetáculos poderão ser conferidos neste domingão, programa bacana para fazer com a criançada. Tudo de graça.

Entre le zist et le geste, com a francesa Cia. Content Pour Peu, traz o universo acrobático mesclado ao burlesco e ao cinema mudo. O duo divertido se apresenta hoje, ao meio-dia, no Mercado Distrital do Cruzeiro, com entrada franca. O espaço fica na Rua Ouro Fino, 452, Bairro Cruzeiro.

Na Funarte MG, às 16h, será a vez do dinamarquês Jekyll on ice, com Paolo Nani, que conduz um carrinho de sorvete equipado com alto-falantes gigantes, máquina de fumaça e muitas surpresas para o respeitável público. O espaço fica na Rua Januária, 68, Floresta.

Produção nacional, Piccolo Circo Teatro de Variedades apresenta seis personagens típicos que se apresentavam sob as lonas no início do século 20. Esses multiartistas se desdobravam para dar conta de tudo: cantar, divertir o público, fazer o serviço de contrarregra e operar máquinas fundamentais ao bom funcionamento do picadeiro. Em cartaz às 11h, também na Funarte MG, com entrada franca.

Quem for à sede da Funarte deve ficar atento: senhas serão distribuídas uma hora antes do início das sessões. Lotação: 250 lugares.

MAIS SOBRE E-MAIS