Webcomic Samurai Boy entra em reta final de financiamento no Catarse

Primeiro livro de personagem criado por mineiro será lançado em dezembro

por Marcelo Faria 26/11/2014 10:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
O projeto para financiamento coletivo do primeiro livro da webcomic Samurai Boy entrou em sua reta final: faltam sete dias para o fim da campanha no Catarse que visa arrecadar R$ 12.000,00 para tirar – ou melhor, colocar – a ideia no papel.

Criado pelo artista mineiro Danilo Aroeira, que assina como Dan Arrows, Samurai Boy é uma tirinha sobre Hiko Koikojima, um jovem aprendiz de samurai. Junto com amigos bem brasileiros como a onça pintada Kitty e o capoeirista Zumbi, ele trata com humor de temas como diversidade, amizade, honra e desenvolvimento pessoal.

Caso a meta seja batida, o criador distribuirá 20% da produção dos livros para escolas e creches públicas. O objetivo é passar os valores da tirinha para crianças que não teriam acesso a ela “O Samurai Boy nasceu na internet, mas ele também estará disponível ao acesso de todos no mundo real. Por isso queremos fazer contribuições para quem não pode participar do financiamento e também não teria dinheiro para comprar o livro físico”, reforça o artista Dan Arrows.

As recompensas para quem participar no Catarse começam com contribuições de R$10 e vão aumentando conforme a quantia doada.

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS