Teatro Bradesco recebe o espetáculo 'Murundu' nesta quarta e quinta

Turnê da Meia Ponta Cia de Dança também passará pelo Rio Grande do Norte e Amazonas

por Fernanda Machado 29/07/2014 14:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Lena Maia/Divulgação
(foto: Lena Maia/Divulgação)
Belo Horizonte receberá nesta quarta (30) e quinta (31) o espetáculo “Murundu”, da Meia Ponta Cia de Dança através do programa O Boticário na Dança e do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna inicia a circulação do seu espetáculo “Murundu” pelo país. Nos dois dias, a apresentação será às 21h, no Teatro Bradesco. A turnê passará também pelas cidades de Natal e São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, além de Manaus, no Estado do Amazonas.

O espetáculo “Murundu” tem concepção, direção e organização coreográfica de Dudude Herrmann e direção artística de Marisa Monadjemi. A ideia da peça surgiu em agosto de 2012 e é relacionada ao clima, o tempo e o consumo no mundo. A obra aborda como estes são assuntos rotineiros de todos. “Ou faz frio, ou calor, ou chove, ou seca, há sempre um tom de reclame, sempre o tempo é culpado de todas as ingerências do viver contemporâneo e a impressão é que não se olha realmente para o porquê de tantas mudanças abruptas.”, declara Dudude

A coreógrafa já colaborou com outros trabalhos da Meia Ponta Cia de Dança, na concepção de “Poética das Nuvens” (1992) e “Brevidade” (1999), o último comemorou o cem anos da cidade de Belo Horizonte. “Murundu” marca o reencontro de Dudude com a companhia, que tem por hábito e desejo trabalhar com diversos coreógrafos e propor obras que envolvam o publico adulto e infantil, o que lhe rendeu vários prêmios e convites para se apresentarem no Brasil e exterior.

Espetáculo “MURUNDU” em Belo Horizonte

Dia: 30 e 31 de julho, quarta e quinta-feira

Local: Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte)

Horário: 21h

Ingressos: 20,00 inteira e R$ 10,00 meia – ingressorapido.com.br

Informações: 3227-7331

MAIS SOBRE E-MAIS