Ingressos da Flip estão quase acabando

Festa Literária Internacional de Paraty acontece de 30 de julho a 3 de agosto

por Fernanda Machado 02/07/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Walter Craveiro / Flip Festa Literaria
Imagen da tenda principal de debates na Flip 2013 (foto: Walter Craveiro / Flip Festa Literaria )
Segundo a organização da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), das 21 mesas da programação oficial, só há ingressos para cinco. São elas: “Porque era ele, porque era eu”, com o francês Mathieu Lindon e o brasileiro Silviano Santiago; “Narradores do poder”, com o americano David Carr e a argentina Graciela Mochkofsky; “Romance em dois atos”, com a colunista Fernanda Torres e o peruano Daniel Alarcón; “Os sentidos da paixão”, com o português Almeida Faria e o chileno Jorge Edwards; e a “Livro de cabeceira”, na qual alguns autores leem trechos de seus livros prediletos.


A organização da Flip alerta, no entanto, que, por desistência de compradores, alguns ingressos podem voltar à venda. Os bilhetes para as mesas estarão disponíveis pela internet, no site da Tickets for Fun, pelo telefone 4003-5588 (número nacional) e nos pontos de venda credenciados (a lista completa dos pontos de venda está disponível no site www.ticketsforfun.com.br). Os preços dos ingressos para a sessão de abertura da Flip e para cada uma das mesas da programação na Tenda dos Autores, principal espaço do festival, são: R$ 46 (inteira) e R$ 23 (meia).


Neste ano, a Flip traz duas novidades com relação às entradas. O show de abertura, com a cantora Gal Costa, será gratuito e ocorrerá na praça da Matriz, no palco da tenda da Flipinha. A transmissão da programação principal na Tenda do Telão também será gratuita pela primeira vez. Ocorrerá na Praça da Santa Casa, na saída da Tenda dos Autores. “As duas mudanças são resultado da evolução do projeto de arquitetura da Flip, com o objetivo de ampliar o acesso ao conteúdo das mesas literárias, bem como valorizar os espaços públicos da cidade de Paraty”, afirmou Mauro Munhoz, diretor-presidente da Associação Casa Azul, que realiza a Flip


A Flip 2014 acontece de 30 de julho a 3 de agosto. O homenageado desta edição será o escritor, jornalista e desenhista Millôr Fernandes (1923-2012). Entre os autores estrangeiros, destacam-se a escritora neozelandesa Eleanor Catton, o jornalista americano David Carr e o suíço Joël Dicker. A seleção de autores brasileiros inclui Silviano Santiago, Bernardo Kucinski e Fernanda Torres.



MAIS SOBRE E-MAIS