Discovery Channel vai exibir documentário sobre avião desaparecido na Malásia

Produção reúne depoimentos de especialistas em aviação e em segurança aérea

por Diário de Pernambuco 15/04/2014 10:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Discovery/Divulgação
Discovery Channel fala do avião que desapareceu no dia 8 de março, no Oceano Índico Mistérios do voo Malásia 370 (foto: Discovery/Divulgação)
Um avião de grande porte desaparecido misteriosamente. Centenas de familiares sem o menor vestígio do que pode ter acontecido com os passageiros. Aliás, o mundo inteiro se pergunta o que pode ter acontecido com a aeronave. Com tanto mistério no ar, a Discovery Channel produziu o documentário Malásia 370, o mistério do avião desaparecido, que será exibido no Brasil, no próximo 27 de abril, às 21h30.

A produção reúne depoimentos de especialistas em aviação e em segurança aérea. Ao analisar diversas hipóteses, e com base em um amplo conhecimento, eles buscam responder questões que (ainda) estão completamente em aberto. As principais suspeitas sobre a causa do desaparecimento do voo e a localização da caixa-preta são colocadas em debate.

Exibido em mais de 220 países, o especial vai além dos mistérios que cercam o voo e levanta questões relacionadas à segurança dos aeroportos, controle de tráfego aéreo, sistemas de comunicação de bordo, falhas mecânicas, rastreamento de radares e satélites e a cooperação internacional. O avião desapareceu no dia 8 de março, no Oceano Índico. Entre os especialistas entrevistados, o escocês Doug Maclean, os britânicos Chris Yates, Miranda Mills e Capitão Janet Alexander.

MAIS SOBRE E-MAIS