Malluh Praxedes lança o livro Dona de mim

Em seu 15º livro, Malluh fala de erotismo, amor e de segredos da alma feminina. Produtora, jornalista e escritora, ela é uma espécie de madrinha da cena instrumental da cidade

por Estado de Minas 22/03/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Otávio Bretas/divulgação
A escritora Malluh Praxedes autografa 'Dona de mim' (foto: Otávio Bretas/divulgação)



Malluh Praxedes lança neste sábado o livro Dona de mim, que traz 27 contos e um poema. A publicação tem desenhos de Fernando Fiuza – artista plástico morto em 2009, a quem o livro é dedicado – e prefácio do jornalista Antônio Siúves. Otávio Bretas assina o projeto gráfico.


Em seu 15º livro, Malluh fala de erotismo, amor e de segredos da alma feminina. Produtora, jornalista e escritora, ela é uma espécie de madrinha da cena instrumental da cidade. Malluh idealizou projetos que chamaram a atenção para músicos do estado. Várias dessas iniciativas vinculadas ao BDMG Cultural.


A autora já prepara a autobiografia O olhar da bailarina e a segunda edição de Suspiração, sua parceria com o cantor e compositor Renato Motha.


A manhã de autógrafos começa às 10h, na Editora Asa de Papel (Rua Piauí, 631, Funcionários). Malluh Praxedes promete fazer um “acordo” com São Pedro, mas avisa: se chover, o evento será transferido para o dia 29.

MAIS SOBRE E-MAIS