Nas férias de julho, a Academia Ponto da Dança promove curso intensivo para candidatos a pé de valsa

por Estado de Minas 28/06/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Bruno Isoni/Divulgação
(foto: Bruno Isoni/Divulgação)
Com ambiente climatizado, salas amplas, espaço de convivência além de equipe altamente treinada para atender às necessidades de seus alunos, a escola Ponto da Dança aposta na dança de salão para agitar o mês de julho. Com curso intensivo de iniciação ao estilo, a academia promete que, em apenas uma semana, o aluno será capaz de arriscar mais que os primeiros passos. Assinantes do Estado de Minas ganham desconto de 35% nas aulas citadas.

Dirigido a pessoas que nunca dançaram e desejam iniciar, mas também para quem já dança e quer praticar o que sabe, as aulas de dança de salão se tornam opção de lazer divertida para as férias. São trabalhados três ritmos cuidadosamente escolhidos pela equipe da escola: samba no pé, roda de cassino (salsa dançada em roda) e forró.

A metodologia usada proporciona ritmo, alegria, flexibilidade, concentração, equilíbrio e socialização, com repercussões positivas na autoestima, pois a aprendizagem se dá a partir de dinâmicas, práticas dançantes e atividades de socialização.

O curso será realizado em duas oportunidades: de 8 a 12 e de 22 a 26, com aulas no período das 20h30 às 22h30. Informações: (31) 3335-0012 ou acesse: www.pontodadanca.com.br.

Ponto da Dança

Av. Olegário Maciel, 1.149, 2º andar, Lourdes. Informações : (31) 3335-0012 e www.pontodanca.com.br. Assinantes do Estado de Minas ganham desconto de 35% no curso intensivo de iniciação à dança de salão

MAIS SOBRE E-MAIS