Cia. Teatral ManiCômicos leva o espetáculo de rua 'Domdeandar' a seis cidades mineiras

Turnê faz parte do projeto No palco, que apresenta peças em lugares alternativos como ruas, praças e parques

05/06/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Pierre Duarte/divulgação
'Domdeandar' será apresentada em seis cidades (foto: Pierre Duarte/divulgação )
Até sábado, a Cia. Teatral ManiCômicos leva o espetáculo de rua 'Domdeandar' ao interior de Minas Gerais. Seis cidades estão no roteiro: São João del-Rei, Lagoa Dourada, Coronel Xavier Chaves, Itutinga, Carrancas e Tiradentes.

Desde outubro, o projeto No palco fez 30 apresentações em espaços alternativos, ruas, praças, parques e teatros. A estreia ocorreu em João Pessoa (PB) e o projeto passou por 12 cidades. O repertório engloba espetáculos infantojuvenis, musicais, teatro de rua, bonecos e textos voltados para a literatura regional.

Também participam do projeto os grupos Cia. Ser Tão Teatro, de João Pessoa, com 'Flor de macambira' e 'Farsa da boa preguiça'; Duas Companhias, do Recife, com 'Divinas', 'Caetana e Caxuxa'; Grupo Giramundo (MG), com 'Pedro e o lobo'; e Cia. As Graças (SP), com 'Nas rodas do coração' e 'Poemas para brincar'.

DOMDEANDAR
Com Cia. Teatral ManiCômicos. Quarta-feira, às 20h, na Av. Hermílio Alves, em São João del-Rei. Quinta-feira, às 10h, no Parque de Exposições de Lagoa Dourada. Quinta-feira, às 19h, na Praça Eduardo Chaves, em Coronel Xavier Chaves. Sexta-feira, às 10h, na Praça Santo Antônio de Pádua, em Itutinga. Sexta-feira, às 19h, na Praça Manoel Moreira, em Carrancas. Sábado, às 16h, no Largo das Forras, em Tiradentes.

MAIS SOBRE E-MAIS