ERRATA: Autor Luiz Vilela participa do projeto ofício da Palavra no dia 28 de maio

Diferentemente da nota publicada nesta terça-feira, o contista visita o Museu de Artes e ofícios no dia 28, às 19h30, e não hoje, dia 7 de maio

por Fernanda Machado 07/05/2013 13:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
(Pauliane Amaral/Arquivo GPLV)
Luiz Vilela fará palestra no Museu de Artes e Ofícios no dia 28 (foto: (Pauliane Amaral/Arquivo GPLV))

Ao contrário do que foi veiculado no Estado de Minas impresso desta terça-feira, e no Divirta-se online,  a palestra com o contista Luiz Vilela será promovida em Belo Horizonte no dia 28 de maio, e não hoje, 7 de maio. 

 

Na ocasião, o autor vai conversar com o público dentro do projeto do projeto Ofício da palavra, promovido no Museu de Artes e Ofícios (Praça da Estação, Centro), em Belo Horizonte.

Formado em filosofia e jornalista de destaque na imprensa belo-horizontina e paulista nos anos 1960/1970, o mineiro escreveu mais de 20 livros, entre eles Tremor de terra e O fim de tudo, que lhe renderam vários prêmios.

Traduzidos para várias línguas, os contos de Vilela se destacam em importantes antologias lançadas no país e no exterior. Ele também se dedicou ao romance: O inferno é aqui mesmo, Os novos, Entre amigos e, mais recentemente, Perdição (2011) são alguns deles. Como novelista, publicou O choro no travesseiro, Te amo sobre todas as coisas e Bóris e Dóris.

MAIS SOBRE E-MAIS