Dudude Herrmann e Marco Paulo Rolla apresentam o espeáculo 'Vaga - Uma experiência de ocupação'

Montagem é inspirada pelo livro 'Poética do devaneio', de Gaston Bachelard

26/04/2013 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Guto Muniz/Divulgação
Dudude Herrmann e Marco Paulo Rolla inspiraram-se em 'Poética do devaneio' (foto: Guto Muniz/Divulgação)
Inspirados pelo livro 'Poética do devaneio', de Gaston Bachelard, os artistas Dudude Herrmann e Marco Paulo Rolla dão asas a devaneios em 'Vaga – Uma experiência de ocupação'. O espetáculo, em cartaz de hoje a domingo, sempre às 20h, no Meia Ponta Espaço Cultural Ambiente, chama a atenção para a necessidade de pausa e contemplação nos dias de hoje.

De acordo com os realizadores, a montagem “surge por uma necessidade de pausa, de contemplação, de desejo de imagens e de disparos de uma imaginação ativada e, ao mesmo tempo, interrompida por várias questões dos dias de hoje.”

 

No terceiro encontro cênico da dupla, os universos da dança e das artes plásticas se mesclam em mais um exercício poético. Depois de estrear em Belo Horizonte, 'Vaga – Uma experiência de ocupação' participará do Ano do Brasil em Portugal, em 29 e 30 de maio.

Vaga – Uma experiência de ocupação
Espetáculo com Dudude Herrmann e Marco Paulo Rolla, de hoje a domingo, às 20h. Meia Ponta Espaço Cultural Ambiente, Rua Grão Pará, 185, Santa Efigênia. Ingressos: R$ 5. Informações: (31) 3241-2020

MAIS SOBRE E-MAIS