Madu Dumont lança romance com doses de erotismo

'Em carne viva' explora nuances de personagem feminina que encontra o grande amor

10/04/2013 08:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reproduções/Livro Em carne viva
Primeiro romance de Madu Dumont está sendo comparado a 'Cinquenta tons de cinza' (foto: Reproduções/Livro Em carne viva)
O sonho de viver só de literatura, de uns tempos para cá, apesar de todas as dificuldades, vem sendo realizado pela escritora Madu Dumont, mineira de Diamantina, que resolveu deixar a carreira de produtora de teatro, publicitária e ourives (com peças expostas em vários países), para mergulhar fundo no doloroso processo da escrita.

Há alguns anos vivendo em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, onde trabalha numa pousada, ela já publicou três livros de poemas, e estreia no romance com 'Carne viva' (romance, 311 páginas, R$ 40, edição independente), no qual conta a história de uma mulher que, depois de muita procura, acaba encontrando o seu grande amor . “Minha personagem é uma pessoa apaixonada: gosta do sexo, da vida, e é capaz de fazer as maiores loucuras para ser feliz”, diz.

O romance, que vem sendo comparado pelos leitores, sobretudo pelas mulheres, à trilogia 'Cinquenta tons de cinza', de E.L. James, incentivou a autora a prosseguir no gênero amor/erotismo. Tanto que já está escrevendo, desta vez sobre um relacionamento gay. O livro foi encomendado pela Editora Hilghlands, de Curitiba, que disponibiliza 'Em carne viva' no formato e-book.

Em carne viva
Lançamento do livro de Madu Dumont. Quarta-feira, 10 de abril, das 19h às 22h. Livraria Mineiriana, Rua Paraíba, 1.419, Savassi. Informações: (31) 3223-8092.

MAIS SOBRE E-MAIS