Ílvio Amaral e Maurício Canguçu voltam a assombrar

por Fernanda Machado 03/09/2010 07:00
Leandro Couri/divulgação
(foto: Leandro Couri/divulgação)
O maior fenômeno dos palcos mineiros chega à adolescência. A comédia Acredite, um espírito baixou em mim, produzida e protagonizada por Ílvio Amaral e Maurício Canguçu, chega aos 12 anos depois de atrair nada menos de 1,7 milhão de pessoas a 2 mil sessões de teatro em todo o país.

Com texto de Ronaldo Ciambroni e direção de Sandra Pêra, a montagem ganha até festa de aniversário, com direito a sessões nos dias 4 e 5 de setembro, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Quem garante as gargalhadas é o gay Lolô, que morre em acidente de carro. Inconformado, ele volta à Terra e vai descobrindo poderes inusitados como alma penada. Quando encarna no corpo de machista empedernido, noivo de uma peruaça ciumenta, a confusão está armada, pois a moça não se conforma com a “dupla personalidade” do bofe.

Além de Amaral e Canguçu, o elenco reúne Fernanda Nizzato, Cristian Amaral e Enzo Silveira. A peça fez tanto sucesso que virou filme, rodado em BH. O elenco da fita reuniu feras da comédia, como Marília Pêra, Arlete Sales, Suely Franco, Gorete Milagres e Benvindo Sequeira.

ACREDITE, UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM
Grande Teatro do Palácio das Artes, Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro, (31) 3236-7400. Dia 4 de setembro, às 21h; dia 5, às 19h. R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Classificação: 10 anos.

MAIS SOBRE E-MAIS