Esposa de Thammy Miranda revela que ela e marido não farão mais sexo a três

Casal foi batizado em uma igreja evangélica no último domingo (31/10)

Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda (foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Andressa Fereira revelou, nesta sexta-feira (5/11), que nao faz mais sexo a tres com seu esposo, o vereador Thammy Miranda. Ela contou a novidade após ser questionada pelos fãs sobre a prática que adotavam no passado.

Segundo ela, após ter se convertido ao Evangelho, a prática não faz mais sentido. "Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", disse Andressa

Em 2019, Thammy revelou, ao responder perguntas dos fãs no Instagram, que fez sexo a três com Andressa e uma outra mulher.

Reprodução/Instagram
Resposta de Andressa (foto: Reprodução/Instagram)


Andressa e Thammy foram batizados numa igreja evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+. A cerimônia aconteceu no domingo (31/10), em São Paulo.

"Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação!Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida", escreveu o casal no Instagram.