Uai Entretenimento

CORRIDA DO MILHÃO

Quase todos os 'pipocas' do Big Brother ganharam um milhão... de seguidores

Juliette se tornou a participante mais seguida dentro do BBB em toda a história - Foto: Reprodução/Instagram 

Jogar o Big brother Brasil muda completamente a vida de uma pessoa. Não importa o que o participante fazia antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ao sair, automaticamente, ele está alçado ao posto de influenciador digital, com milhares ou milhões de seguidores. Esta é a tônica do BBB.



 

A transição rápida do anonimato para a fama absoluta, que pode durar muito ou ser rápida, tem sido cada vez mais perceptível. Se antes, alcançar milhões de pessoas era algo que acontecia na fase final do programa, os participantes da 'pipoca' do BBB 21 alcançam milhão atrás de milhão por semana.  

De todos os anônimos que entraram nesta edição, a mais seguida é Juliette, que está prestes a completar 11 milhões de seguidores em seu Instagram. Quase todos os 'pipocas' já conseguiram o seu milhão, caso de Gilberto, com seis milhões, Caio com três e até os eliminados Bill e Kerline bateram a marca. Apenas João e Lumena não chegaram lá.

 

O mineiro e a baiana não conseguiram por razões que parecem distintas. Entre os dois, João é o mais próximo de bater o primeiro milhão de seguidores. O 'brother' conta com 879 mil até esta quinta (25/02). Com um jogo discreto no início e ainda muito próximo de 'vilões' como Karol Conká e Nego Di, o professor encontrou em Camila de Lucas uma grande parceria, trazendo maior destaque para sua estadia na casa.  



 

Os últimos acontecimentos, como o voto em Projota e a liderança conquistada na quarta-feira (24/02), o colocaram em evidência. Há cinco dias, seus administradores estavam agradecendo pela marca de 400 mil seguidores. O número mais do que dobrou até aqui. 

 

Já Lumena tinha tudo para ser dona de alguns milhões em seu Instagram. Tudo indicava que ela seria um destaque, por já ter entrado imunizada em votação popular, junto com outros participantes, como Arthur, Fiuk e Projota.

Mas seu jogo dentro da casa não cativou o público, além de sua proximidade com Karol e falas muito polêmicas. A reação foi inversa e a Psicóloga e DJ perdeu seguidores e conta com 'apenas' ' 151 mil até o momento.

Enquanto o prêmio de 1,5 milhão de reais é apenas para uma pessoa, parece que não existem mais anônimos dentro do Big brother Brasil. A 'pipoca' é 'camarote' e quase todo mundo vai sair do programa, de alguma forma, milionário.