Crepúsculo: Atores aceitam retornar e topam novo filme

Retornos de Kristen Stewart e Robert Pattinson, no entanto, seriam difíceis

Redação - Observatório do Cinema 23/07/2022 21:30
Divulgação
Ashley Greene como Alice na Saga Crepúsculo (foto: Divulgação)

Na literatura, a Saga Crepúsculo ganhou um novo livro chamado Sol da Meia-Noite. Com eles, os atores Kellan Lutz e Ashley Greene querem um novo filme e aceitam retornar aos papéis de Emmett e Alice.

O livro não é uma continuação de Crepúsculo. Sol da Meia-Noite relembra os eventos da saga aos olhos de Edward, personagem de Robert Pattinson, respondendo a alguns mistérios da história.

Na C2E2, os atores se mostraram animados com a ideia de um novo filme. A maior dificuldade nesse cenário seria conseguir reunir todo o elenco, como Kristen Stewart e Robert Pattinson, a Bella e o Edward.

'Eu amo esse livro. Eu gostaria de fazer um novo filme com ele. Emmett tem tantas falas divertidas nesse livro', destacou o ator.

Enquanto isso, Ashley Greene pediu se poderia voltar também, algo que ela adoraria. Esse encontro de atores de Crepúsculo teve ainda Jackson Rathbone, o Jasper, que preferiu não comentar sobre essa ideia de um novo filme.

Mais sobre os filmes de Crepúsculo

Em 2005, Stephenie Meyer compartilhou sua visão única de como os vampiros e lobisomens seriam e como eles coexistiriam com os humanos em seu romance de estreia, Crepúsculo.

O livro foi a primeira parte de uma série de quatro romances contando a história do romance problemático entre a mortal Bella Swan e o vampiro Edward Cullen, que se deparou com vários obstáculos, como outro clã de vampiros conhecido como Volturi e um bando de lobisomens.

A série de livros Crepúsculo se tornou um grande fenômeno, construindo uma base de fãs sólida e leal em todo o mundo, mas também atraindo muitas críticas.

Ainda assim, isso não foi um obstáculo para os livros darem o salto para o cinema, então a Saga Crepúsculo foi lançada entre 2008 e 2012, com o romance final, Amanhecer, dividido em dois filmes.

A Saga Crepúsculo expandiu a base de fãs dos livros e teve bastante sucesso nas bilheterias, embora não tanto com os críticos.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estrelaram a saga no cinema. Atores como Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Michael Sheen, Dakota Fanning e Bryce Dallas Howard, entre outros, também tiveram papéis de destaque.

Filmes de Crepúsculo podem ser assistidos em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Globoplay.

Este post Crepúsculo: Atores aceitam retornar e topam novo filme foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA