Thor 4: Marvel escondeu cena pós-créditos de roteirista

Sigilo absoluto em todos os projetos

Redação - Observatório do Cinema 20/07/2022 14:05
Reprodução / Internet
Pôster de Thor 4 (foto: Reprodução / Internet)

A Marvel continua sempre mantendo tudo em sigilo, e chegou a esconder a cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) da própria roteirista.

A roteirista Jennifer Kaytin Robinson voltou a comentar sobre o quarto filme da franquia. A escritora revelou que o estúdio não contou sobre a cena pós-créditos do longa-metragem, para que ela não interferisse ou contasse de alguma forma (via The Direct).

'Eu vi isso na estreia com todo mundo. Da mesma forma que eu acho que [Taika Waititi] não sabia que Thor estava voltando, eu não sabia que Brett Goldstein era Hércules', disse ela.

Ela ainda acrescentou que ficou surpresa com a cena, já que não sabia que Goldstein seria o Hércules, apesar de ter ideia de que o personagem iria fazer uma aparição no MCU.

'Eu sou uma grande fã da Marvel, então Fiquei encantada por ter um momento no filme em que fiquei realmente surpresa', disse.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Thor 4 quase teve cena de abertura diferente

Jennifer Kaytin Robinson detalhou como aconteceria a cena de abertura, e que o longa-metragem da Marvel traria Jane Foster, e não o vilão Gorr.

'Não sei se posso dizer isso, mas acho que está tudo bem: no rascunho original, na verdade era antes da logo da Marvel. Foi ainda mais cedo no rascunho original de Taika [Waititi]', revelou ela.

Muito do material original ficou de fora do filme, com a Marvel pedindo apenas um corte de duas horas, e incluindo a mudança na abertura do novo filme de Waititi.

'Sempre foi um momento comovente. No final das contas, tornou-se as origens de Gorr e acho incrível. Mas [o câncer de Jane] nunca seria um momento de surpresa. Sempre foi assim, essa é a história desta mulher. Este é o arco dela, e é aqui que começa', comentou a roteirista.

Thor: Amor e Trovão já está em exibição nos cinemas e futuramente será lançado no Disney+.

Este post Thor 4: Marvel escondeu cena pós-créditos de roteirista foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA