Stranger Things 4: Astro reage a memes inapropriados da série

Série está disponível na Netflix

Redação - Observatório do Cinema 20/07/2022 13:43
Reprodução / Internet
Vecna em Stranger Things (foto: Reprodução / Internet)

Um dos grandes astros da quarta temporada de Stranger Things faz um vídeo reagindo aos memes inapropriados da série.

Jamie Campbell Bower, que dá vida ao vilão Vecna, continua interagindo muito com os fãs da série da Netflix, para promover o quarto ano.

Dessa vez, o ator reagiu a memes inapropriados, feitos por espectadores e outras pessoas populares nas mais variadas plataformas (via ScreenRant).

Ele assiste alguns vídeos mais comuns, como um cosplay de maquiagem de Vecna, piadas sobre o vilão e quais músicas tocariam para se livrar do inimigo.

Veja o vídeo, abaixo.

Stranger Things terá 5ª temporada

A série já está renovada para a quinta temporada, marcando a última do programa sensação da Netflix. Além disso, haverá um salto temporal.

'Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso', afirmou Ross Duffer.

O salto temporal tem o intuito de alinhar idade entre os atores e seus personagens, já que o elenco cresceu, mas continuam com idades menores que seus personagens.

Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix.

Este post Stranger Things 4: Astro reage a memes inapropriados da série foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA