Hércules vai ser fiel ao original? Produtores comentam live-action da Disney

Irmãos Russos são produtores da mais nova refilmagem da Disney

Redação - Observatório do Cinema 20/07/2022 13:39
Reprodução: Disney Animation
Live-action terá produção dos diretores de Vingadores: Ultimato (foto: Reprodução: Disney Animation)

Grandes clássicos das animações da Disney tem se tornado live-action nos últimos anos, a mais recente confirmação foi Hércules, a animação da decáda de noventa terá sua nova versão dirigida por Guy Ritchie e produzida pelos Irmãos Russo, Joe Russo veio a público comentar sobre a produção.

Em entrevista ao Games Radar, Joe Russo explicou como a nova versão será abordada em comparação ao clássico e sua preocupação com a fidelidade, além da sua admiração pela produção original:

'Certamente será uma homenagem ao original com um toque mais moderno. O que Anthony e eu amamos no original é o quão engraçado e subversivo ele é. Acho que tentamos abraçar esse senso de humor na refilmagem' (via We Got This Covered)

Não será o primeiro live-action dirigido por Guy Ritche, o diretor foi responsável pela refilmagem de Aladdin, o filme teve mudanças em comparação a obra original, mas manteve diversos aspectos cruciais da animação.

Reprodução: Disney Animation
Anthony e Joe Russo são os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato (foto: Reprodução: Disney Animation)

Mais sobre Hercúles

Rumores anteriores apontaram que Ryan Gosling estaria sendo cotado para o papel principal, mas nada foi confirmado - a Disney ainda não começou um processo de escolha de elenco.

Muitos atores em Hollywood demostraram interesse em fazer parte do elenco na aguardada refilmagem.

O roteiro de Hércules está sendo desenvolvido por David Callaham. Ele ficou mais conhecido por seu trabalho em Os Mercenários e Mulher-Maravilha 1984, e também atuou como roteirista em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel.

Ainda não há data de lançamento para Hércules, da Disney. Um elenco completo deve ser anunciado em breve

Este post Hércules vai ser fiel ao original? Produtores comentam live-action da Disney foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA