Uai Entretenimento

Alerta de spoiler

Thor 4 quase teve cena de abertura diferente

A cena de abertura de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) quase foi diferente, e uma das roteiristas revelou alguns detalhes.


Em recente entrevista, Jennifer Kaytin Robinson detalhou como aconteceria a cena de abertura, e que o longa-metragem da Marvel traria Jane Foster, e não o vilão Gorr (via ScreenRant).

'Não sei se posso dizer isso, mas acho que está tudo bem: no rascunho original, na verdade era antes da logo da Marvel. Foi ainda mais cedo no rascunho original de Taika ', revelou ela.

Muito do material original ficou de fora do filme, com a Marvel pedindo apenas um corte de duas horas, e incluindo a mudança na abertura do novo filme de Waititi.


'Sempre foi um momento comovente. No final das contas, tornou-se as origens de Gorr e acho incrível. Mas nunca seria um momento de surpresa. Sempre foi assim, essa é a história desta mulher. Este é o arco dela, e é aqui que começa', comentou a roteirista.

- Foto: Reprodução / Internet

Mais sobre Thor 4

Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou - a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que - para surpresa de Thor - empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor.


Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok , retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson.

O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão já está em exibição nos cinemas e futuramente será lançado no Disney+.


Este post Thor 4 quase teve cena de abertura diferente foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.