Prey: Prelúdio de O Predador ganha pôster sinistro; veja

Filme será lançado pelo Star+ em agosto

Redação - Observatório do Cinema 20/07/2022 09:16
Reprodução / Internet
Prey serve como prelúdio de O Predador (foto: Reprodução / Internet)

O prelúdio de O PredadorPrey, ganhou um novo pôster sinistro, trazendo o personagem pronto para caçar.

O spin-off que tem produção da 20th Century Studios, e será um exclusivo do Hulu, chegará ao Brasil pelo Star+ em 5 de agosto.

Para promover o longa-metragem, a plataforma de streaming norte-americana divulgou um cartaz, trazendo o Predador com suas garras, e olhando para o além da floresta (via ScreenRant).

Anteriormente, foi revelado um teaser do filme, com Naru, a guerreira protagonista, tentando sobreviver ao novo perigo em suas terras.

Veja o pôster, abaixo.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Mais sobre Prey

'Situado na Nação Comanche há 300 anos, 'Prey' é a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo', diz a sinopse.

'A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários', continua a sinopse.

Dan Trachtenberg é o diretor e Patrick Aison serve como roteirista. Recentemente, o cineasta revelou que a franquia pode ganhar mais filmes.

Amber Midthunder, de Legion, vive Naru, a guerreira que tenta sobreviver no trailer. O elenco ainda conta com Dane DiLiegro e Dakota Beavers.

Prey, filme prelúdio de Predador, estreia em 5 de agosto no Star+Clique aqui para assinar o streaming.

Este post Prey: Prelúdio de O Predador ganha pôster sinistro; veja foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA