Sintonia terá 4ª temporada na Netflix? Veja

Série brasileira é uma das mais populares da plataforma

Redação - Observatório do Cinema 17/07/2022 19:00
Divulgação/Netflix
Christian Malheiros, Jottapê e Bruna Mascarenhas em Sintonia. (foto: Divulgação/Netflix)

Recém-chegada ao catálogo da Netflix, a 3ª temporada de Sintonia não demorou a conquistar o público brasileiro. Logo após sua estreia, a série superou Stranger Things e garantiu a posição mais importante do Top 10 da plataforma. Quem já conferiu os novos episódios quer saber: a produção terá um quarto ano no streaming?

'Rita pensa em se candidatar a vereadora. A família de Nando está crescendo. Após curtir a vida em Paris, Doni volta ao Brasil para fazer uma turnê no interior', afirma a sinopse oficial da 3ª temporada de Sintonia.

Produzida por KondZilla, Sintonia tem Jottapê (Doni), Christian Malheiros (Nando) e Bruna Mascarenhas (Rita) no elenco principal.

Listamos abaixo tudo que já se sabe sobre a 4ª temporada de Sintonia na Netflix; confira.

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

Netflix renovou Sintonia para a 4ª temporada?

Até o momento, a Netflix ainda não renovou Sintonia para a 4ª temporada. No entanto, isso não significa que a série está cancelada.

Normalmente, a Netflix demora de 2 semanas a 3 meses para divulgar o destino de suas produções originais. Dessa forma, os fãs podem esperar por novidades até meados de outubro.

Dado o enorme sucesso de Sintonia na Netflix, principalmente entre o público brasileiro, a série tem tudo para ganhar uma nova leva de episódios.

Além disso, de acordo com o final aberto da 3ª temporada, a série precisa de mais episódios para encerrar sua trama.

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

Quem retorna em Sintonia 4 na Netflix?

Caso a Netflix opte por renovar Sintonia para a 4ª temporada, grande parte do elenco principal deve retornar nos novos episódios.

Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas voltam como os protagonistas Doni, Nando e Rita.

A 4ª temporada também deve trazer Matheus Santos (Formiga), Vinícius de Oliveira (Éder), Fernanda Viacava (Pastora Sueli), Gabriela Mag (Tally) e Julia Yamaguchi (Scheyla).

Dado o final da 3ª temporada, a situação de Lindão continua envolta em mistério. Afinal de contas, o personagem sofreu graves ferimentos.

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

De que fala a 4ª temporada de Sintonia?

Se a Netflix decidir renovar Sintonia para a 4ª temporada, os novos episódios devem se ambientar logo após a conclusão do terceiro ano. Ou seja: provavelmente, a série mostrará o que realmente aconteceu na cafeteria.

Como a 3ª temporada de Sintonia termina sem revelar quem morreu, os novos episódios podem começar com uma revelação bombástica ou com uma reviravolta extremamente trágica.

Além disso, a troca de tiros com os policiais tem tudo para mudar para sempre a vida na comunidade, e consequentemente, a trajetória de Nando.

Finalmente, os novos episódios devem mostrar o que acontecerá nos relacionamentos de Cleiton e Rita, Doni e Tally, e Nando e Scheyla.

A relação de Rita com a igreja, os problemas amorosos de Doni e a vida de Nando no crime devem ser as principais temáticas da 4ª temporada.

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

Data de estreia de Sintonia 4 na Netflix

Como a Netflix ainda não renovou Sintonia para a 4ª temporada, os novos episódios não têm previsão de estreia.

Se a plataforma der o sinal verde para o novo ano ainda em 2022, as gravações podem começar no final do ano ou no início de 2023.

Dessa forma, a 4ª temporada de Sintonia pode chegar ao catálogo da Netflix no segundo semestre de 2023 ou em meados de 2024.

Este post Sintonia terá 4ª temporada na Netflix? Veja foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA