Atriz de Thor 4 provoca romance lésbico no MCU

Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação - Observatório do Cinema 08/07/2022 12:22
Reprodução / Internet
Chris Hemsworth em Thor 4 (foto: Reprodução / Internet)

A atriz de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) está provocando romance lésbico com grande heroína do MCU.

Tessa Thompson, que retornou para o novo filme do herói nórdico, abordou algumas especulações em torno de sua personagem.

Ela sugeriu um possível romance entre a Valquíria e Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, em algum futuro projeto do estúdio (via ScreenRant).

'O coração quer o que quer e há muitos deveres reais. Mas há muitos homens, mulheres, criaturas de outros mundos incríveis dentro do MCU e certamente no cânone de personagens que poderiam ser introduzidos', disse Thompson.

A atriz revelou ser uma grande amiga de Brie Larson, e certamente, deseja ver um romance entre Valquíria e Capitã Marvel como nos quadrinhos.

'Então, acho que há tantos peixes no mar. Ela está pronta para se misturar. E eu amo, tanto nos quadrinhos, Carol e eu...', revelou a estrela. 'Brie Larson é uma grande amiga minha e eu adoro passar tempo com ela. Então, eu não ficaria brava com isso.'

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Mais sobre Thor 4

elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, seria mais longo, mas foi devidamente cortado para não exceder muitas horas.

'Thor: Amor e Trovão', da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou - a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que - para surpresa de Thor - empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Este post Atriz de Thor 4 provoca romance lésbico no MCU foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA