Astro da Marvel faz grande promessa sobre Guardiões da Galáxia 3

Chris Pratt faz afirmação ousada sobre filme da Marvel

Redação - Observatório do Cinema 05/07/2022 13:46
Divulgação/Marvel
Chris Pratt é o Senhor das Estrelas (foto: Divulgação/Marvel)

Chris Pratt, o Peter Quill dos filmes da Marvel fez uma grande revelação sobre Guardiões da Galáxia 3. O astro em breve retorna ao MCU em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) e, logo depois, continua sua jornada na franquia dos Guardiões da Galáxia.

O terceiro volume da saga foi adiado devido a alguns fatores. Inicialmente, o projeto iria dar início a Fase 4 do MCU, mas a demissão de James Gunn, e logo depois a recontratação deram uma pausa no desenvolvimento, pois o cineasta estava ocupado trabalhando em O Esquadrão Suicida.

No entanto, o roteiro do filme já havia sido confirmada, tornando mais fácil para a equipe iniciar a fotografia principal desde o início do desenvolvimento.

O longa no momento está em fase de pós-produção e, mesmo tendo um longo caminho pela frente, Pratt está prometendo o que o público pode esperar de seu personagem.

Divulgação/Marvel
Os Guardiões da Galáxia (foto: Divulgação/Marvel)

Ator ficou emocionado com terceiro filme da franquia

Enquanto promovia o seu projeto mais recente, A Lista Terminal, o ator contou que em conversa com Gunn, empolgado com a edição do terceiro filme, o diretor confirmou que esse pode ser o melhor trabalho da trilogia. O próprio ator afirmou que deve ser uma 'verdadeira obra-prima'.

'É fantástico! James Gunn tinha acabado de assistir uma versão inicial outro dia. Liguei para ele ontem, e ele está muito, muito orgulhoso do trabalho que todos fizeram. Ele disse que é o melhor trabalho que todos nós já fizemos', disse o ator.

'Ele se sente muito confiante, o roteiro é incrível e posso dizer com total confiança que ele fez uma verdadeira obra-prima, e mal posso esperar para que as pessoas vejam', continuou ele. 'É James Gunn, ele fez os três filmes, o que é realmente raro e muito especial no mundo das trilogias de grande bilheteria'.

Pratt ficou emocionado ao falar sobre o fim da trilogia, dizendo que está aproveitando ao máximo sua experiência. Dizendo que todo o seu esforço deve ser bem recompensado para ele, resultando em seu melhor trabalho.

Guardiões da Galáxia 3, está previsto para estrear em maio de 2023.

Este post Astro da Marvel faz grande promessa sobre Guardiões da Galáxia 3 foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA