O filme de ação que todo mundo está vendo na Netflix

A produção está tendo uma segunda chance na gigante do streaming

Redação - Observatório do Cinema 04/07/2022 19:00
Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Filmes de ação são sempre um sucesso na Netflix. No momento, uma produção desse gênero está tendo destaque na gigante do streaming: O Assassino: O Primeiro Alvo.

O Assassino: O Primeiro Alvo, no momento, está na liderança do Top 10 de filmes da Netflix. É um ótimo resultado, até porque não se trata de uma produção original da gigante do streaming.

O longa-metragem, na verdade, teve lançamento nos cinemas em 2017. Caso você esteja se perguntando, O Assassino: O Primeiro Alvo não fez grande sucesso na época do seu lançamento.

É o tipo de produção que ganha mais destaque no streaming. Então, pelo menos, O Assassino: O Primeiro Alvo está tendo uma segunda chance na Netflix.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Filme em alta na gigante do streaming

Leia abaixo a sinopse de O Assassino: O Primeiro Alvo.

'Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp dedica-se à vingança, o que chama a atenção da CIA.'

'Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley, veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.'

O elenco de O Assassino: O Primeiro Alvo é liderado por Dylan O'Brien e Michael Keaton. O primeiro é conhecido por ter feito parte do elenco de Teen Wolf, enquanto o segundo já interpretou o Batman no cinema.

O Assassino: O Primeiro Alvo está agora disponível pela Netflix.

Este post O filme de ação que todo mundo está vendo na Netflix foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA