Após polêmicas de Ezra Miller, DC está decidida sobre The Flash

Filme chega aos cinemas em 23 de junho de 2023

Redação - Observatório do Cinema 01/07/2022 11:48
Reprodução / Internet
Ezra Miller como Flash (foto: Reprodução / Internet)

Após polêmicas de Ezra Miller, a DC está decidida sobre o filme The Flash.

O ator se envolveu em várias polêmicas nos últimos meses, chegando a ser preso no Havaí. Muitos fãs acham que Miller pode comprometer o lançamento de The Flash.

Mas, a Warner Bros. decidiu manter o lançamento do filme nos cinemas, e não lançá-lo na HBO Max, apesar do comportamento do astro (via ScreenRant).

Segundo o estúdio, o filme é muito caro para não ser lançado nos cinemas ou ser refilmado. Além disso, seria difícil reescalar outro ator, já que Miller aparece em praticamente todas as cenas.

O astro e intérprete de Barry Allen pode não estar mais envolvido com a DC após The Flash.

Reprodução / Internet
Ezra Miller é o Flash do DCEU (foto: Reprodução / Internet)

Surge o Velocista Escarlate

O filme The Flash, estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti e escrito por Christina Hodson, vai abordar o quadrinho Flashpoint, com o herói criando um mundo paralelo após tentar salvar sua mãe de ser assassinada.

Além de Ezra Miller, o filme terá os retornos de Ben Affleck e Michael Keaton como os Batmans de seus respectivos universos, bem como Michael Shannon como General Zod. Sasha Calle fecha o elenco principal no papel de Supergirl.

The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Este post Após polêmicas de Ezra Miller, DC está decidida sobre The Flash foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA