Roteiristas de Deadpool 3 sugerem quem deve ser o novo Wolverine

Hugh Jackman se aposentou do papel em 2017

Redação - Observatório do Cinema 29/06/2022 11:20
Reprodução / Internet
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução / Internet)

Os roteiristas de Deadpool 3 sugerem quem deve ser o novo Wolverine na Marvel.

Rhett Reese e Paul Wernick comentaram sobre um novo intérprete para o Logan, após a posentadora de Hugh Jackman. Para eles, deveria ser um ator desconhecido (via ScreenRant).

'Sinceramente, talvez uma pessoa desconhecida, porque Hugh Jackman foi razoavelmente desconhecido na primeira vez e acho que houve uma resistência inicial', disseram.

Os roteiristas brincaram que a Marvel poderia escalar o Zach Galifianakis ou Patton Oswalt, e que deveria ser alguém mais baixo. Além disso, comentaram que não possuem nenhuma informação sobre algum ator para o papel.

'Eu acho que se eles estão jogando suas cartas direito, e eles provavelmente deveriam chamar alguém que nunca vimos', comentaram os escritores.

Apesar dos comentários recentes dos escritores de Deadpool 3, os irmãos Russo, cineastas de Vingadores: Ultimato, disseram que Chris Evans poderia ser o novo Wolverine.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Mais sobre Deadpool 3

O terceiro filme continua em desenvolvimento na Marvel, e o que está atrasando é a própria aquisição da Fox pela Disney.

Confira a sinopse do primeiro filme, abaixo.

'Wade Wilson é um ex-agente especial que passou a trabalhar como mercenário. Seu mundo é destruído quando um cientista maligno o tortura e o desfigura completamente. O experimento brutal transforma Wade em Deadpool, que ganha poderes especiais de cura e uma força aprimorada.'

'Com a ajuda de aliados poderosos e um senso de humor mais desbocado e cínico do que nunca, o irreverente anti-herói usa habilidades e métodos violentos para se vingar do homem que quase acabou com a sua vida.'

Rhett Reese e Paul Wernick estão encarregados do roteiro, enquanto Shawn Levy será o diretor. Ryan Reynolds vai retornar ao papel do mercenário tagarela.

Deadpool 3 não possui previsão de lançamento.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Este post Roteiristas de Deadpool 3 sugerem quem deve ser o novo Wolverine foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA