Cavaleiro da Lua: Roteirista revela se [SPOILER] está mesmo morto

Personagem teve um grande papel na série

Redação - Observatório do Cinema 29/06/2022 10:48
Divulgação/Disney+
Oscar Isaac é o protagonista de Cavaleiro da Lua (foto: Divulgação/Disney+)

O roteirista de Cavaleiro da Lua revelou se um importante personagem da série está mesmo morto.

Em entrevista ao site The Playlist, Jeremy Slater abordou a morte do vilão Arthur Harrow, interpretado por Ethan Hawke. A cena final mostra Jake Lockley atirando em Harrow, mas que acaba não aparecendo em tela.

'Foi assim que eu escrevi na página. Novamente, porque você não vê um corpo, ninguém está morto até que você veja o corpo. Nós tivemos esse teaser bem no início de nossa história', disse Slater.

Por conta de não aparecer, o corte permite que o vilão possa fazer um possível retorno ao MCU. No entanto, Slater diz que sempre viu a cena como um fim para o Harrow.

'Pode ter sido um ferimento superficial. Pode ter sido um tiro de advertência. Eu não sei. Na minha mente, ele está morto', afirma o roteirista. 'Mas, novamente, a pessoa que pode responder isso é quem conta a próxima história do Cavaleiro da Lua.'

Assim como em Cavaleiro da Lua, o vilão principal de Gavião Arqueiro está morto. Mas, o ator Fra Fee acredita que ainda é possível que Kenzin possa retornar.

Divulgação/Disney+
(foto: Divulgação/Disney+)

Cavaleiro da Lua no Disney+

'Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito', diz a sinopse oficial da série.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater como showrunner. Ele escreveu o filme de Death Note da Netflix, o Quarteto Fantástico de 2015 e alguns episódios de The Umbrella Academy.

O elenco é formado por Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel, F. Murray Abraham, May Calamawy, Fernanda Andrade, Ann Akinjirin, Díana Bermudez e Sofia Danu. Ao todo, a série terá seis episódios.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Este post Cavaleiro da Lua: Roteirista revela se [SPOILER] está mesmo morto foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA