Stranger Things 4: Criadores defendem duração dos episódios finais

Parte 2 será lançada em 1º de julho

Redação - Observatório do Cinema 28/06/2022 13:30
Reprodução / Internet
Stranger Things é sucesso na Netflix (foto: Reprodução / Internet)

Os criadores de Stranger Things defenderam a duração dos episódios finais da série, que terão 85 min e 150 minutos, respectivamente.

Ross e Matt Duffer, showrunners da série de sucesso da Netflix, foram abordados sobre os dois episódios que terão longa duração no final da quarta temporada (via Insider).

'Nós olhamos para o episódio final porque é muito longo, realmente não havia um outro jeito', disse Ross Duffer.

Ross ainda acrescentou que os fãs podem pausar os episódios, caso queiram e possam.

Embora os primeiros episódios da nova temporada tenham tido uma longa duração, os irmãos Duffer não esperava que os episódios finais fossem muito longos.

'Você olha para um dos episódios e você não poderia cortá-lo 15 minutos antes', comenta Matt Duffer. 'Foram quatro grandes histórias. E cada uma delas tem três ou quatro batidas por episódio. Então, todas estão construindo em direção a um ponto específico.'

A segunda parte da quarta temporada é muito aguardada pelos fãs, e verá Vecna enfrentando Eleven e os adolescentes de Hawkins novamente.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

'Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.'

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Este post Stranger Things 4: Criadores defendem duração dos episódios finais foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA