Stranger Things 4: Fãs descobrem pista de que [SPOILER] vai morrer na Parte 2

Reta final da série da Netflix deve trazer a despedida de personagens importantes

Redação - Observatório do Cinema 23/06/2022 20:30
Divulgação/Netflix
A 4ª temporada de Stranger Things é um hit na Netflix (foto: Divulgação/Netflix)

No panorama atual de Stranger Things, ninguém está seguro. Integrantes do elenco e roteiristas da série já indicaram que a reta final da 4ª temporada deve contar com mortes importantes. Mas afinal: quem vai se despedir com a estreia da Parte 2 na Netflix? Alguns fãs parecem já ter descoberto a resposta.

Devido à duração cinematográfica dos novos episódios de Stranger Things, a Netflix decidiu dividir a 4ª temporada em duas partes. A 1ª delas já está disponível na Netflix, e a 2ª, estreia no início de julho.

Para muitos fãs, a 4ª temporada de Stranger Things é a melhor até agora. Os novos episódios fazem um ótimo trabalho ao introduzir um tom bem mais obscuro e adulto para a história de Eleven e seus amigos.

Veja abaixo qual personagem de Stranger Things deve morrer no final da 4ª temporada, de acordo com uma interessante teoria dos fãs.

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

Dr. Brenner vai morrer em Stranger Things 4?

Na 4ª temporada de Stranger Things, Matthew Modine retorna como o Dr. Martin Brenner.

Os novos episódios revelam como o cientista começou seus experimentos e se envolveu com o sinistro projeto MKUltra.

Além de desempenhar um papel essencial na origem do monstro Vecna, o Dr. Brenner foi o responsável pelo sequestro e aprisionamento de várias crianças com habilidades sobrenaturais - incluindo Eleven.

Mesmo sendo um cientista extremamente cruel, o Dr. Brenner também se estabeleceu como uma espécie de figura paterna para as cobaias. Eleven, por exemplo, chamava o pesquisador de 'Papa' (papai).

De acordo com o trailer da Parte 2 de Stranger Things 4 e o título de um dos novos episódios, tudo indica que o Dr. Brenner morrerá.

'Assim que vi o nome do Matthew Modine nos créditos, pensei: 'Eles estão dando a ele um último momento nos holofotes antes de matá-lo'', comentou um fã em uma postagem no Reddit.

Além disso, o primeiro episódio da Parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things recebeu o título de 'Papa' - o que parece ser uma grande pista sobre a morte do Dr. Brenner.

'Como o novo episódio se chama Papa, tudo fica ainda mais óbvio', esclareceu outro usuário da rede social.

No Reddit, os fãs de Stranger Things atingiram um consenso: o Dr Brenner realmente morrerá no final da 4ª temporada.

Segundo as cenas do trailer, tudo indica que o personagem terá uma espécie de 'sacrifício heróico' para salvar Eleven.

'A cena que mostra ele carregando a Eleven simboliza que ele irá se sacrificar para salvá-la', comentou outro espectador.

Dessa forma, o desfecho da trama do Dr. Brenner pode oferecer uma redenção para o personagem, a exemplo do que aconteceu com Billy no final do terceiro ano.

A Parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 1 de julho; veja abaixo o trailer.

Este post Stranger Things 4: Fãs descobrem pista de que [SPOILER] vai morrer na Parte 2 foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA