Thor 4: Jane Foster tem um problema hilário no filme da Marvel

Poderosa Thor passa por situação cômica em cena inédita

Redação - Observatório do Cinema 23/06/2022 13:43
Divulgação/Marvel
Natalie Portman é a Poderosa Thor em Amor e Trovão (foto: Divulgação/Marvel)

Thor: Amor e Trovão trará Natalie Portman de volta não só como Jane Foster, mas estreando sua identidade de Poderosa Thor no MCU. No entanto, a personagem ainda terá um problema: ela não consegue criar um slogan bom!

A atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria no filme, participou recentemente do programa de Jimmy Kimmel, que exibiu ainda um clipe inédito de Thor 4.

Na cena em questão, Thor (Chris Hemsworth), Krog (Taika Waititi), Valquíria e Poderosa Thor estão em Nova Asgard bolando um plano para sua batalha contra Gorr (Christian Bale). Poderosa tenta liderar a equipe gritando o bordão 'Vamos trazer o arco-íris!', mas acabou sendo um momento vergonhoso já que o slogan é bem ruim.

A personagem pode enfrentar problemas para chegar a um bom grito de guerra, mas certamente não terá problemas para conquistar o público, demostrando uma performance carismática mesmo antes da estreia do longa.

Confira a cena logo abaixo:

Mais sobre Thor 4

O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.

'Thor: Amor e Trovão', da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou - a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que - para surpresa de Thor - empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Este post Thor 4: Jane Foster tem um problema hilário no filme da Marvel foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA