Astro de Shazam lidera elenco de Pequenos Espiões da Netflix

Streaming ainda não divulgou uma data de lançamento

Redação - Observatório do Cinema 23/06/2022 13:57
Reprodução / Internet
Zachary Levi como Shazam (foto: Reprodução / Internet)

O astro do filme Shazam! está liderando o elenco do reboot de Pequenos Espiões da Netflix.

Segundo o Deadline, Zachary Levi foi escalado para estrelar o novo filme. Junto dele, a atriz Gina Rodriguez, bem como os atores mirins Everly Carganilla e Connor Esterson, entraram para o elenco.

O novo longa-metragem se passa depois que os filhos dos maiores agentes secretos do mundo, ajudam involuntariamente um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador.

Este vírus concede ao desenvolver o controle de toda a tecnologia, levando-os a se tornarem espiões para salvar seus pais e o mundo.

Robert Rodriguez está de volta para dirigir e escrever o filme, ao lado de Racer Max. A produtora Spyglass e Skydance estão envolvidas no projeto.

Não há nenhuma previsão para o novo filme da Netflix.

cannot identify image file

Mais sobre Pequenos Espiões

O primeiro filme da franquia Pequenos Espiões, lançado em 2001, foi um grande sucesso. Robert Rodriguez desenvolveu e dirigiu o projeto.

'Se o casal mais famoso e eficiente da espionagem é capturado, quem assume a missão? Quando os experientes Gregório e Ingrid Cortez caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os dois pequenos não dispensam uma aventura e são cheios de disposição', diz a sinopse.

Com Antonio Banderas liderando o elenco, nomes como Danny Trejo, Alexa Vega, Daryl Sabara, Carla Gugino, e Alan Cumming se fazem presentes.

Pequenos Espiões está disponível na HBO Max.

Este post Astro de Shazam lidera elenco de Pequenos Espiões da Netflix foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA