O Senhor dos Anéis: Veja como os orcs serão bem diferentes na série de TV

A produção será lançada em breve

Redação - Observatório do Cinema 21/06/2022 21:52
Divulgação/Prime Video
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é uma produção do Prime Video (foto: Divulgação/Prime Video)

Os orcs estarão em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, mas não exatamente da maneira que os fãs podem estar esperando.

Em entrevista com o IGN, a produtora executiva Lindsey Weber revelou que a série apresentará orcs fêmeas pela primeira vez.

'Existem algumas orcs fêmeas que eu realmente adorei', comentou a produtora executiva de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Divulgação/Prime Video
(foto: Divulgação/Prime Video)

Uma nova abordagem para os orcs

Além disso, Jamie Wilson, que trabalhou no departamento de maquiagem e efeitos práticos da série, contou que os orcs em geral estarão um pouco diferentes.

'A série acontece antes das grandes batalhas. Então, os orcs terão uma textura mais suave. Eles ainda apresentam as suas principais características, mas não estão tão afetados pelas batalhas.'

'No entanto, eles ainda lidam com algumas condições de pele por causa da exposição ao sol. Eles estão voltando novamente pela primeira vez.'

'Então, tudo ainda é muito novo para eles. É por causa disso que eles não são exatamente como nas produções anteriores.'

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 2 de setembro de 2022.

Este post O Senhor dos Anéis: Veja como os orcs serão bem diferentes na série de TV foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA