Astro de série da Marvel discute sobre possível retorno de vilão

Fra Fee falou sobre seu personagem em Gavião Arqueiro

Redação - Observatório do Cinema 21/06/2022 10:48
Reprodução / Internet
Gavião Arqueiro estreou em 2021 (foto: Reprodução / Internet)

Um dos astros da série Gavião Arqueiro, da Marvel, discute sobre um possível retorno de vilão.

Em entrevista ao Attitude, o ator Fra Fee, falou sobre seu personagem, Kazimierz 'Kazi' Kazimierczak. Ele abordou se há possibilidades de vê-lo no MCU novamente.

'A verdade é que eu realmente não sei ainda. Mas eu espero muito que Kazi possa fazer uma aparição. Eu não apostaria no fato de ele ter encontrado um fim prematuro no final de Gavião Arqueiro', disse o ator.

Fee ainda comenta que nenhum personagem fica sempre morto na Marvel. Um dos casos na série, é do próprio Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), que pode reaparecer na série Eco.

'Ninguém nunca morreu na Marvel. Eu ficaria muito esperançoso e certamente emocionado em revisitar o personagem. Eu me diverti muito', afirma o astro.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Gavião Arqueiro no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner, que assumiu o papel de Clint Barton em Thor, de 2011. O personagem é um membro dos Vingadores.

No enredo, ele se torna o mentor de Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld, uma jovem que é uma grande fã do Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o streaming.

Este post Astro de série da Marvel discute sobre possível retorno de vilão foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA