Arremessando Alto quebra grande tradição dos filmes de Adam Sandler

Fãs sentiram falta desse detalhe

Redação - Observatório do Cinema 20/06/2022 18:30
Reprodução / Internet
Adam Sandler em Arremessando Alto (foto: Reprodução / Internet)

Arremessando Alto, novo filme de Adam Sandler para a Netflix, quebrou uma tradição conhecida dos projetos do astro com a produtora Happy Madison: sua esposa, Jackie, não aparece em momento algum do filme.

Sandler e Jackie se conheceram no filme O Paizão, de 1999, e se casaram em 2003. Adam Sandler tem, desde então, o costume de sempre incluir ao menos um membro de sua família na maioria de seus filmes, sendo Jackie a convidada mais frequente.

No entanto, Arremessando Alto rompe com essa prática tradicional da família Sandler.

Não houve alguma explicação oficial para a ausência de Jackie no novo filme, mas o site Screen Rant acredita que possa estar relacionado ao gênero do filme, já que o forte da Happy Madison é a comédia, e Arremessando Alto é um drama.

Em comparação, outros filmes de drama do ator também não contaram com aparições de sua família.

Adam Sandler é o 'Rei do Basquete' na Netflix

Adam Sandler retorna em mais um projeto para a Netflix, agora vivendo Stanley Sugerman, um olheiro de basquete, que tem sua mão machucada ao longo do filme.

'Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial de sucesso e se esforça para provar que ambos merecem chegar à NBA', revela a sinopse.

Dirigido por Jeremiah Zagar, com roteiro de Taylor Materne e Will Fetters, o elenco ainda conta com estrelas como Ben Foster, Robert Duvall e Queen Latifah. Jogadores da NBA como Boban Marjanovi, Trae Young, Jordan Clarkson, Khris Middleton, Aaron Gordon, Kyle Lowry, Seth Curry, Tobias Harris, Tyrese Maxey, e Matisse Thybulle - além de LeBron James também aparecem.

Arremessando Alto, com Adam Sandler, está disponível na Netflix.

Este post Arremessando Alto quebra grande tradição dos filmes de Adam Sandler foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA