Henry Cavill prova que preocupação sobre volta como Superman está errada

Site explica como a idade do ator não irá afetar possível novo filme

Redação - Observatório do Cinema 20/06/2022 17:32
Divulgação/DC
Henry Cavill como Superman (foto: Divulgação/DC)

Qualquer preocupação com a idade do Superman de Henry Cavill é desnecessária!

Ainda se fala sobre a possibilidade de Henry Cavill voltar a interpretar o Superman nos filmes da DC e, nestes debates, a idade do ator acabou entrando em cena:

O astro completou 39 anos em maio de 2022, e alguns fãs da DC acreditam que, até um novo filme acontecer, ele poderá estar velho demais para viver um herói nos cinemas.

No entanto, o site Screen Rant levanta informações que provam que idade não tem nada a ver.

Divulgação/DC
(foto: Divulgação/DC)

A idade dos heróis

Segundo o site, 'no cenário moderno dos filmes de super-heróis, vários atores de filmes de quadrinhos retrataram seus respectivos personagens no final dos 40 anos, início dos 50 anos e até além'.

O site lista nomes como Dwayne Johnson, Hugh Jackman, Jason Momoa, Ben Affleck, Ryan Reynolds e Michael Keaton, que já começaram bem mais velhos do que a média dos novos heróis dos cinemas.

O site também lista como exemplo Tobey Maguire e Andrew Garfield, que tinham cerca de 46 e 37 anos na época em que voltaram a se vestir de Homem-Aranha ao lado do jovem Tom Holland, que ainda está na casa dos vinte, para o sucesso Sem Volta Para Casa.

Os outros Supermans também entram na lista: Tyler Hoechlin tem 34 anos, e Brandon Routh está prestes a completar 43, mas ambos se deram bem com a capa vermelha, respectivamente na série Superman & Lois e no crossover Crise nas Infinitas Terras da CW.

Então mesmo se Henry Cavill já for um quarentão quando o novo filme do Superman sair, tudo deve acabar bem.

Este post Henry Cavill prova que preocupação sobre volta como Superman está errada foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA