Estrela de Primeira Morte faz pedido a fãs da Netflix

Atriz está confiante em relação à segunda temporada

Redação - Observatório do Cinema 20/06/2022 10:03
Divulgação/Netflix
A primeira temporada de Primeira Morte já está na Netflix (foto: Divulgação/Netflix)

Primeira Morte teve sua primeira temporada lançada na Netflix e Sarah Catherine Hook, estrela da série, tem um pedido para os fãs.

Conversando com o The Wrap, Hook se abriu sobre o final da primeira temporada e a empolgação em torno de uma possível segunda temporada.

Enquanto ela não tenha uma garantia total, Hook encorajou os fãs sobre a perspectiva de uma renovação no futuro.

'Acho que se vocês assistirem ao programa e se certificarem de que está no top 10 da Netflix para que possamos chegar à segunda temporada, tenho certeza de que podemos voltar', disse Hook.

'Então apenas assista. Todos no mundo, apenas coloque na sua TV e todos nós vamos ficar bem. Nós estaremos de volta. Não se preocupem', continuou a atriz.

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

Mais sobre Primeira Morte

Na trama, a jovem vampira Juliette se prepara para clamar sua primeira vítima e garantir uma posição de destaque em seu poderoso clã.

Calliope, a nova garota da cidade, chama a atenção de Juliette. Mas para a surpresa da protagonista, a jovem se revela uma caçadora de vampiros, integrante de uma famosa família de investigadores sobrenaturais.

Como indica a descrição, as duas personagens acabam se apaixonando - o que ocasiona momentos de grande emoção e reviravoltas imprevisíveis.

Primeira Morte já tem uma temporada na Netflix.

Este post Estrela de Primeira Morte faz pedido a fãs da Netflix foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA