Nova série da Netflix finalmente tira Stranger Things do topo

Stranger Things perdeu o posto de série mais assistida da plataforma

Redação - Observatório do Cinema 18/06/2022 20:30
Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown é a Eleven de Stranger Things (foto: Divulgação/Netflix)

Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix, mas isso não a salvou de ser desbancada por outro seriado na plataforma de streaming.

Maldivas, nova série da Netflix estrelada por Bruna Marquezine, estreou na quarta-feira (15) e já chegou com tudo na plataforma, alcançando o primeiro lugar no Top 10 das séries mais assistidas.

Com isso, Stranger Things saiu do primeiro lugar, após ter permanecido por lá desde a estreia em 27 de maio, e agora está na segunda posição.

A notícia não é totalmente inesperada e Stranger Things deve retomar o posto quando a segunda parte da quarta temporada estrear.

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

Sobre Maldivas

Criada por Natalia Klein (Adorável Psicose), Maldivas impressiona por seu elenco de estrelas, formado por Bruna Marquezine (Besouro Azul), Manu Gavassi (BBB 20), Sheron Menezzes (Dança dos Famosos) e Carol Castro (O Profeta).

'Tentando desvendar um mistério, uma jovem se muda para um condomínio de luxo, cheio de moradores peculiares e muito suspeitos', afirma a sinopse oficial de Maldivas na Netflix.

Criada por Natalia Klein, de Adorável Psicose, Maldivas é um dos frutos do investimento milionário da Netflix em produções brasileiras. A direção fica por conta de José Alvarenga Júnior (Supermax).

Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

'Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.'

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Este post Nova série da Netflix finalmente tira Stranger Things do topo foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA