O primeiro Star Trek de J.J. Abrams lançou a carreira de Chris Hemsworth em Hollywood.
Agora, o astro revelou se voltaria para a franquia.
Essencialmente, ter interpretado o pai do Capitão Kirk abriu as portas para Hemsworth eventualmente se tornar o Thor do Universo Cinematográfico Marvel.
O astro disse estar disposto a retornar para a franquia caso seja chamado, mostrando que reconhece as origens da própria trajetória.
'Houve uma conversa sobre eu fazer o filme com Chris Pine em um ponto, o roteiro foi meio que montado e depois desmoronou. Se J. J. Abrams me ligasse amanhã e dissesse: 'Chris Pine e eu queremos fazer isso', eu provavelmente diria 'Sim, vamos em frente'', disse Hemsworth (via ScreenRant).
Mais sobre Star Trek
A franquia Star Trek, sucesso dos anos 60 na televisão americana, ganhou um reboot em 2009 nos cinemas, com direção de J. J. Abrams.
Relembre a sinopse do primeiro filme: 'Quando o romulano Nero vem do futuro para se vingar da Federação, os rivais Kirk e Spock precisam trabalhar juntos para impedi-lo de destruir tudo o que conhecem. Em uma empolgante viagem repleta de ação espetacular, humor e perigo cósmico, os novos recrutas da U.S.S. Enterprise vão viajar através de inimaginável perigo, indo ousadamente onde ninguém jamais esteve.'
As sequências Star Trek: Além da Escuridão e Star Trek: Sem Fronteiras foram lançadas em 2013 e 2016, respectivamente.
Star Trek 4, ainda sem título oficial, deve chegar aos cinemas em dezembro de 2023.
Este post Chris Hemsworth revela se voltaria para novo filme de Star Trek foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.