Atriz de 50 Tons de Cinza estrela adaptação de Jane Austen na Netflix; veja o trailer

Persuasão chega em julho ao streaming

Redação - Observatório do Cinema 14/06/2022 11:07
Divulgação/Netflix
Dakota Johnson em Persuasão (foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou o trailer de Persuasão, nova adaptação do romance homônimo de Jane Austen, estrelado por Dakota Johnson.

A atriz de 50 Tons de Cinza vive a protagonista, Anne Elliot, que precisa decidir o que fazer em relação à sua vida amorosa e o passado.

'Vivendo com sua família esnobe à beira da falência, Anne Elliot é uma mulher inconformada com sensibilidades modernas. Quando Frederick Wentworth - o arrojado que ela mandou embora - volta à sua vida, Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de segundas chances. Adaptado do romance de Jane Austen', diz a sinopse oficial.

'Oito anos depois que Anne Elliot foi persuadida a não se casar com um homem arrojado de origem humilde, eles se reencontram. Será que ela vai aproveitar sua segunda chance no amor verdadeiro?', continua a sinopse.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Persuasão

A direção do filme da Netflix é de Carrie Cracknell, conhecida por Julie e A Doll's House. Ela também já dirigiu diversas peças de teatro.

Ron Bass e Alice Victoria Winslow, de Glaciers e Hot Spot, assinam o roteiro, baseado no romance homônimo de Jane Austen.

Além de Dakota Johnson, o elenco é composto por Henry Golding, Richard E. Grant, Cosmo Jarvis, Nikki Amuka-Bird e Ben Bailey Smith.

Persuasão chega em 15 de julho à Netflix.

Este post Atriz de 50 Tons de Cinza estrela adaptação de Jane Austen na Netflix; veja o trailer foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA