De Repente 30: Atriz chama atenção por semelhança com protagonista do longa

Após 17 anos do filme, Christa B é comparada com sua versão '30 anos' do filme, que faz sucesso até hoje

Reprodução/Montagem
Jennifer Garner e Christa B (foto: Reprodução/Montagem)

O filme  De Repente 30  teve seu lançamento no início dos anos 2000 e, com o sucesso da trama, os fãs sempre estão ligados quando surge alguma reprise na TV. Na última terça-feira (19/10), o filme foi exibido na Sessão da Tarde, da TV Globo .

 

Os fãs ficaram 'para lá' de animados ao saberem que a protagonista  Jennifer Garner  estava mais uma vez trazendo nostalgia nos corações dos telespectadores. Diante disso, um detalhe chamou a atenção do público 17 anos após o lançamento do filme. A menina que interpretou a versão adolescente da protagonista se tornou a sósia perfeita de Jennifer.

 

Vale lembrar que a trama conta a história de uma garota de 13 anos, que tem sua vida transformada quando faz um pedido em seu aniversário para ter 30 anos. Neste caso, a atriz mirim da época era vivida por  Christa B . A personagem Jenna Rink é interpretada por Garner e surge 17 anos mais velha, logo depois. 

 

Allen está prestes a completar 30 anos de idade e ficou muito parecida com a versão adulta da personagem que interpretou. Já Jennifer vai completar 50 anos em 2022. 

 

Ex-atriz mirim recria looks icônicos do filme  

 

No instagram, a atriz de 29 anos publicou um vídeo que enlouqueceu os fãs do filme. Uma coisa que os seguidores notaram foi a semelhança de Christa com Jennifer Garner no longa.

 

"Vocês estão IGUAIS", comentou uma fã. "Sempre achei que o casting foi maravilhoso", disse mais um. "O engraçado é que você está igual a ela", acrescentou outra. "Maravilhosa! Eu amo tanto esse filme que não vejo a hora de fazer 30 para mandar fazer um vestido igual ao da Jenna Rink", comentou uma fã brasileira em português. Além de ressaltarem semelhanças entre as atrizes, muitos pediram por um remake estrelado, desta vez, por Christa.  

 

 

MAIS SOBRE CINEMA