Uai Entretenimento

CINEMA

Chris Pratt dublará Mario Bros. em filme baseado na franquia da Nintendo

Nintendo Direct desta quinta-feira (23) apresentou novas informações sobre a animação baseada na franquia Mario Bros. Produzido pela Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions, o filme estreia em dezembro de 2022.



Durante o evento, Shigeru Miyamoto, criador do personagem mais famoso dos videogames, apareceu para revelar quem serão os dubladores americanos da produção e a data oficial de estreia nos cinemas dos EUA.

O protagonista, Mario, será dublado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia). A Princesa Peach terá a voz de Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) e o vilão Bowser será interpretado por Jack Black.

A animação ainda terá Charlie Day (Luigi), Seth Rogen (Donkey Kong) e Keegan-Michael Key (Toad). Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz de Mario, Luigi, Wario e Waluigi nos games, completam o elenco.


 

O filme estreia em 21 de dezembro de 2022 nos cinemas americanos.

 

Pelo Instagram, o ator Chris Pratt falou sobre como se sente dublando um dos personagens mais emblemáticos da cultura pop. "Vão ter que esperar para ouvir a voz , mas estamos trabalhando nisso e estou muito feliz em anunciar que serei a voz do videogame que sonhava em jogar quando criança".
 
Este, no entanto, não é o primeiro longa-metragem americano baseado na franquia. Em 1993, foi lançado o live-action Super Mario Bros.