Uai Entretenimento

MARVEL

Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa faz piada com trailer vazado

O diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts, brincou com o vazamento do primeiro teaser do filme.


A prévia foi oficialmente divulgada na noite desta segunda (24), mas no domingo (23) um suposto vídeo (em baixíssima qualidade) foi vazado na internet.

No Instagram, Watts fez uma piada publicando um vídeo dele assistindo à prévia fazendo referência ao trailer vazado, ou seja, filmando um celular que filma um celular que grava um outro celular.

A própria conta oficial do filme também brincou com o vazamento após a divulgação do trailer. "Um salve para os verdadeiros que estão vendo o trailer pela primeira vez agora", escreveu.

Veja as publicações:

 

O longa mostrará que para ter o que deseja, Peter terá que renunciar coisas que considera essenciais para sua vida.


Toda essa narrativa estará disponível ao público a partir do dia 16 de dezembro, data em que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas.

 

Uma versão inacabada do trailer havia vazado no TikTok. Ainda nesta segunda-feira (23/08), Holand usou os stories para provocar os fãs, dizendo: "Vocês não estão prontos". O astro é conhecido por antecipar informações do universo cinematográfico da Marvel. 

 

Alguns personagens icônicos do MCU marcam presença no filme e já aparecem no trailer, como Doutor Estranho e Doutor Octopus, vilão de Homem-aranha 2 (2004).


Confira o trailer: