Yeri, do Red Velvet, e Hongseok, PENTAGON, vão estrelar drama juntos

Blue Birthday será disponibilizado on-line; idols serão um casal na história

Ana Raquel Lelles* 07/04/2021 20:44
Reprodução Playlist
Os idols serão um par romântico no webdrama (foto: Reprodução Playlist)
Os fãs dos grupos de k-pop Red Velvet e PENTAGON estão em festa! A produtora cinematográfica sul-coreana Playlist divulgou, em um comunicado à imprensa, na última terça-feira (6/4), o elenco do webdrama (dramas curtos) Blue Birthday. Para a felicidade dos fandoms, Yeri, do Red Velvet, e Hongseok, do PENTAGON, serão protagonistas da história!

Blue Birthday é um romance e fantasia que conta a história de uma garota que viaja entre o presente e o passado. O drama deverá estrear on-line no verão da Coreia do Sul (julho-agosto). 
 
"Estou feliz de participar desta nova peça. Vou me esforçar", disse Yeri em um comunicado oficial no perfil do Twitter da empresa SM Entreteniment. 
 
 

Sinopse  

Yeri interpreta o papel de Oh Harin, que perdeu seu primeiro amor há 10 anos. A personagem decide confessar seus sentimentos por Ji Sojun em seu aniversário, mas o garoto se mata.
 
Depois que Seojun morre, ela encara tempos infernais e acaba trabalhando em um lar para animais abandonados. Após 10 anos, ela encontra uma foto do fatídico aniversário e volta no tempo para aquele dia. 

Hongseok será Ji Seojun, o primeiro amor de Oh Harin. O personagem é fechado e tem uma alma sombria, apesar de ser muito atraente. Oh Harin era sua única amiga e a pessoa que lhe dava “esperança na vida”. Porém, no dia que ele estava preparado para se declarar para ela, ele morre em um estúdio de fotos.


Nas redes sociais, os fãs dos grupos mostram apoio aos idols. Veja


 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE CINEMA